Realme Brasil? Concorrente da Xiaomi homologa três novos aparelhos na Anatel

Uma das maiores concorrentes da Xiaomi é a Realme. Para disputar o mercado brasileiro, a empresa chinesa parece estar disposta a chegar oficialmente ao país também.

De acordo com um tweet publicado dias atrás, ficamos sabendo de que a Realme estaria homologando alguns modelos para comercialização em território verde e amarelo. Na verdade, são três modelos que estão em processo de certificação junto a Anatel, dando a entender que ela quer competir no país ao lado da Xiaomi e Huawei.

A descoberta foi feita pelo perfil no Twitter Pinguins Móveis, o mesmo perfil que descobriu a parceria da DL e Xiaomi antes mesmo dos produtos chegarem por aqui. Os três modelos, cuja documentação ainda não foi publicada são os de código: RMX2151, (Realme 7), RMX2170,  (Realme 7 Pro), e o desconhecido RMX2195.

Ainda não há documentos que comprovem esse processo junto a Anatel, mas o fato dos modelos aparecerem no banco de dados da busca do Sistema de Certificação e Homologação (SCH) da Anatel já é o indicativo de que já passaram por testes internamente.

Fonte

Sobre Luiz Carlos Tinoco Junior

Redator do site Meu-Smartphone, Entusiasta em Tecnologia Mobile, Fã do sistema Android, Cristão e em constante evolução.