Início » MEU-GALAXY » Recebemos o novo Samsung Galaxy S10e; fui surpreendido com todo poder do smartphone

Recebemos o novo Samsung Galaxy S10e; fui surpreendido com todo poder do smartphone

A Samsung Brasil iniciou a venda oficial com estoque da linha Galaxy S10 em lojas físicas e online do Brasil a partir do último dia 05 de abril. Contudo, nós temos em mãos um dos três modelos, aquele mais compacto da linha.

Pense no Galaxy S10e de 5,8 polegadas como “compacto” em vez de “pequeno” – isso porque mesmo sendo compacto ele tem muita tela. Você recebe uma generosa ajuda de tela em relação ao corpo que é mais curto e mais fino que o Galaxy S9 do ano passado.

Contamos os principais detalhes neste vídeo

Para o Galaxy S10e, o grande trade-off é ter “apenas” duas câmeras traseiras – os sensores wide e ultrawide, mas nenhuma lente telefoto. Há também “apenas” a câmera selfie de 10 megapixels, assim como o Galaxy S10. Você também perde as telas curvas (é plano) e o leitor de impressões digitais na tela, mas a Samsung lhe dá um osso e insere um sensor no botão liga / desliga do lado direito do telefone. E sim, funciona muito bem

A bateria é um pouco menor a 3.100 mAh, e suas opções de armazenamento são 128GB com 6GB de RAM ou 256GB com 8GB de RAM. Gorilla Glass 5 adorna a frente e sua traseira.

De qualquer forma, é importante salientar que estas ainda são especificações extremamente competitivas, especialmente considerando que este telefone usa o mesmo chipset Snapdragon 855 ou Exynos 9820 que os outros dois modelos.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.