Recurso nativo “Slow Motion” agora disponível para todos Lumias com Windows 10

[caption id="attachment_36674" align="aligncenter" width="562"]Slow motion lenta Capturas do Lumia 730[/caption]

A mais recente versão do aplicativo nativo de fotos do Windows 10 Mobile introduziu uma nova funcionalidade que se passou despercebidos por muitos, a capacidade de fazer vídeos em Slow Motion. Portanto, se você está executando a versão prévia ou estável do Windows 10 Mobile, já pode usufruir do novo recurso.

Qualquer vídeo gravado agora pode ser editado posteriormente para aplicar o efeito câmera lenta, o que significa que ele poderá ficar até 10X mais lento que a velocidade normal. Enquanto a nova funcionalidade foi implementado inicialmente apenas no Lumia 930, 1520 e Lumia Icon, agora se você possui até mesmo um Lumia 535 poderá encontrar o recurso como mostra a imagem acima.

No entanto, a possibilidade de fazer gravações direta através do aplicativo de câmera não foi incorporado ainda.

O nosso vídeo abaixo pode te ajudar

Assim como outros aplicativos do novo SO móvel da Microsoft, o aplicativo de fotos têm recebido atualizações constantes, trazendo novas funcionalidades e melhorando drasticamente seu desempenho a cada update. É uma pequena melhoria, mas que com certeza irá melhorar a experiência de uso.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.