Início » Meu-Android » RED, empresa de câmeras cinematográficas apresentará um misterioso smartphone de U$1.200 com display Holográfico e mais

RED, empresa de câmeras cinematográficas apresentará um misterioso smartphone de U$1.200 com display Holográfico e mais

A empresa de câmeras RED impressionou no mês passado quando falou que lançaria seu primeiro Smartphone, o Hydrogen One. Não foi divulgado muitos detalhes do dispositivo apesar de sabermos que ele terá um sistema de acessório modular como o Moto Z, que irá adicionar ao aparelho uma câmera de alta qualidade e um display Holográfico capaz de apresentar imagens 3D sem que seja necessário o uso de óculos, algo parecido com o Nintendo 3DS.

Até agora, a RED apenas deu a oportunidade ao Youtuber popular e crítico de tecnologia, Marques Brownlee, conhecido como MKBHD , um protótipo não funcional do que seria o Hydrogen One. Com isso, podemos ter um olhar mais atento sobre o dispositivo.

Quando olhamos para o Hydrogen One, podemos notar que ele é um aparelho muito diferente da maioria. A sua traseira possui um acabamento que se parece Metal e Kevlar, com um grande sensor de câmera com configuração dupla, quatro parafusos nas extremidades do aparelho, logo da marca e o conector para acessórios modulares na área inferior.

Na lateral do protótipo, podemos ver que seu design possui elevações para que seus dedos se encaixem perfeitamente, que ainda conta com um botão de energia que também funciona como sensor de digitais, e um botão dedicado para a câmera. O dispositivo traz também uma entrada USB-C, entrada para fones de ouvido, uma tela de 5,7 polegadas, que ainda não sabemos a resolução, bem como suas especificações de hardware.

Um dos acessórios modulares que Marques Brownlee teve acesso, é o de Câmera, que promete adicionar lentes e zoom que tornaria a qualidade da câmera incrivelmente melhor em relação aos concorrentes. Você pode ver o vídeo publicado pelo youtuber logo abaixo.

Por Ainda se tratar de um protótipo, seu design e funções finais podem ser alterados, então é difícil dar informações concretas sobre o dispositivo. Ele precisa melhorar em alguns aspectos, claro. Mas se esse Smartphone chegar ao mercado, com certeza será um dos mais diferenciados que já vimos até hoje.

Via| Fonte

Sobre Uanderson Conceição

CEO da marca Meu-smartphone e editor chefe deste site. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.

  • Imperious Leader

    Não vão postar mais nada sobre o Windows?

  • rhobyson rhodyson

    Que maravilha.. Esse custaria no brasil com todos os impostos embutidos, por no mínimo 6000,00 reais.. Mas o desing seria um dos mais feios do mercado..

  • Jackestripador

    Beleza do aparelho não é o foco, isso é claro

    • uanderson

      Mas todo protótipo é feito de fato…