Redmi 8A é oficializado com Snapdragon 439, bateria de 5.000 mAh custando míseros R$ 500,00

A marca Redmi dá as boas-vindas a mais um membro de seu portfólio de nível básico – Redmi 8A . Para começo de conversa, o aparelho traz uma série de melhorias em relação ao seu antecessor – o Redmi 7A. Como uma tela IPS maior de 6,22 “, uma bateria maior de 5.000 mAh e um novo desenho na traseira com uma perfeita aplicação do módulo de câmera.

Entretanto, a tela ainda possui resolução HD + por se tratar de um aparelho de baixo custo, mas agora vem com um recorte em forma de gota, que abriga a câmera selfie de 8MP e proteção Gorilla Glass 5. Na parte traseira, temos uma única câmera Sony IMX363 de 12 MP F / 1.8 com foco automático duplo PD. Infelizmente, não há leitor de impressões digitais, apenas o desbloqueio facial.

O chipset Snapdragon 439 é auxiliado por 2 / 3GB de RAM e armazenamento de 32GB, que pode ser expandido através do slot microSD. O telefone já roda a MIUI 10 baseado no Android 9 Pie. E sim, ele está listado para receber a MIUI 11.

Seu ponto forte é a bateria de 5.000 mAh que com o auxilio da porta USB Type-C suporta carregamento de até 18W, porém na caixa vai um adaptador de 10W. O telefone também é à prova de respingos com certificação P2i e há também a conexão via IR, fone de ouvido de 3,5 mm e suporte para SIM duplo.

Disponibilidade

As vendas do Redmi 8A se iniciam a partir de 30 de setembro. O telefone virá nas cores Sunset Red, Ocean Blue e Midnight Black. O modelo mais básico de 2/32 GB custará cerca de US $ 100, enquanto a variante 3/32 GB atrasará cerca de US $ 120.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.