Redmi Air Dots S: Novo fone de ouvido da Xiaomi é oficializado

A subsidiária da Xiaomi, a Redmi, acaba de lançar o seu mais novo acessório para os consumidores ouvirem músicas, o Air Dots S TWS. O novo modelo não traz alterações visuais ao modelo tradicional, mas oferece um novo modo de saída de som mono que pode dividir os dois fones de ouvido como receptores separados. 

O Air Dots S também está sendo oferecido com melhores taxas de transmissão de som, além do novo modo de reprodução em baixa latência. O restante das especificações são idênticas às do Air Dots já conhecido, incluindo drivers de 7,2 mm, cancelamento de ruído DSP para chamadas e controles de toque para se alternar com assistente de música e voz.

A duração da bateria é classificada em 4 horas com uma única carga, enquanto o estojo de carregamento a prolonga para mais 12 horas. Os Air Dots S também são compatíveis com IPX4, o que significa que são resistentes a respingos de suor.

Disponibilidade

O preço do Redmi Air Dots S começa a ser disponibilizado na China ainda hoje e em mercados fora dele o produto deve ser comercializado por cerca de 20 dólares. No entanto, ainda não existe uma data determinada para vermos esse produto fora do mercado chinês.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.