Nova Redmi Band irá custar R$75,00 e oferecer cerca de 14 dias de bateria além da tela grande e colorida

As pulseiras inteligentes Xiaomi Mi Band acabaram de ganhar uma concorrente a altura! Isso deve-se ao fato da subsidiária da própria marca chinesa ter lançado a Redmi Band. O acessório já não era um grande mistério para quem está antenado no mercado mobile, afinal, alguns teasers e até mesmo renderizações já vinham dando pistas a respeito do produto.

Este é o primeiro vestível da marca, que tem grande parte da sua comercialização focada em smartphone, mas, ao que tudo indica, vai expandir sua produção para outras categorias.

Assim como a Mi Band 4, ela conta com uma tela colorida, mas em formato retangular e com 1,08 polegadas, adotando um visual bem próximo do aplicado na Realme Band, que foi lançada no primeiro trimestre.

Pulseira inteligente Redmi Band

Como se trata de um produto voltado ao mercado fitness, ela traz diversas funções embarcadas, como caminha, corrida, subida de escadas e ciclismo. Obviamente que ela também faz o monitoramento do sono, e tudo isso pode ser registrado diretamente pelo aplicativo Mi Fit.

Ela também possui monitor de batimentos cardíacos, mas possivelmente vai ter o mesmo nível de precisão da Mi Band 4 e semelhantes, não sendo possível equiparar a um equipamento mais profissional, como é o caso do Apple Watch.

Em relação a autonomia de bateria, a fabricante promete até 14 dias sem precisar recarregá-la, algo próximo do que a pulseira da Xiaomi já faz em sua última versão, deixando para trás os 30 dias das gerações anteriores.

A Redmi Band será comercializada por 99 yuans, valor que dá aproximadamente R$ 75 em conversão direta. Ela está sendo vendida com as opções de pulseira nas cores preto, vermelho, azul e verde.

Obviamente que a importação com o dólar pelo valor atual vai fazer com que ela custe um pouco mais que isso, mas não deixa de ser um bom custo-benefício.

Fonte: Gizmochina

Sobre Jucyber

Só uma garota apaixonada por tecnologia, mundo nerd, ficção científica e carros. CEO e criadora de conteúdo do TECNOAGE, Redatora no TudoCelular e freela aqui no Meu Smartphone quando solicitada.