Redmi K30 terá dislay de 120Hz e sensor de digitais na lateral

Já se passou alguns dias desde que a submarca da Xiaomi, a Redmi, vem provocando o lançamento do novo Redmi K30. Contudo, hoje um dos representantes da empresa revelou, através de alguns teasers, como será o design do aparelho de uma vez por todas.

Nessa mesma divulgação também foram revelados outros detalhes do aparelho, como suporte ao 5G, display com perfuração dupla para alocar duas câmeras frontais. Mas também foi dito que o aparelho trará um super display AMOLED de 120Hz.

Internamente, o aparelho está previsto para equipar o processador Snapdragon 730 ou Snapdragon 730G da Qualcomm. Os detalhes chegam também com a data prevista para o seu anuncio, que é em 10 de dezembro.

De acordo com as imagens recém compartilhadas, o próximo Redmi K30 (variante 5G) apresentará uma configuração de câmera quádrupla, alinhada verticalmente na parte traseira. O próprio módulo da câmera está alojado em um círculo com acabamento brilhante. É possível notar o logotipo “5G” logo abaixo das câmeras. O botão liga / desliga fica em um recesso na borda direita do dispositivo e abriga o sensor de digitais (sim ficará na lateral).

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.