Redmi Note 10 Pro virá com Snapdragon 750G e câmera de 108MP

Mais informações chegam reforçando a existência de um possível Redmi Note 10 que estaria em processo de desenvolvimento interno pela Xiaomi.

Primeiro, o novo aparelho terá pelo menos duas versões, o que seria um modelo Pro que estaria equipado pelo processador Snapdragon 750G e câmera de 108MPe outro modelo acessível, presumivelmente a versão tradicional que seria equipada com uma câmera principal de 48MP e processador MediaTek Dimensity 720.

Este vazamento também afirma que ambos os modelos virão com painéis LCD e recortes perfurados no canto esquerdo superior, com o modelo topo de linha carregando uma bateria de 4.800 mAh e adaptador de carga de 33W.

Muitos estão frustradamente comentando sobre a aparência do novo telefone por conta do módulo circular de câmera na traseira, que nos faz alusão a modelos passados da Motorola (o que você pensa sobre?).

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.