Redmi Note 10? Xiaomi certifica dois novos aparelhos com adaptadores de 25W e 33W

A submarca da Xiaomi vem desenvolvendo secretamente novos modelos da linha Redmi Note que ao que tudo indica, podem ser membros da próxima geração. Mais recentemente, dois modelos de código de registro foram identificados: Xiaomi M2007J22C e o Xiaomi M2007J17C. Ambos os modelos fazem referência ao suporte a carregamento rápido de 25W e 33W, respectivamente.

Esta lista mostra dois aparelhos também com suporte a tecnologia 5G. Além disso, um dos modelos, que seria o Redmi Note 10 Pro virá com câmera principal de 108MP e chipset Snapdragon 750G e o modelo tradicional viria com chipset Mediatek Dimensity 820.

Este vazamento também afirma que ambos os modelos virão com painéis LCD e recortes perfurados no canto esquerdo superior, com o modelo topo de linha carregando uma bateria de 4.800 mAh.

Não se sabe ao certo ainda quando os novos modelos da linha Redmi note 10 serão oficializados, mas cremos que daqui até lá novas informações surgiram acerca deles.

Fonte

Sobre Luiz Carlos Tinoco Junior

Redator do site Meu-Smartphone, Entusiasta em Tecnologia Mobile, Fã do sistema Android, Cristão e em constante evolução.