Redmi Note 7 apresenta defeito em display após um mês de uso; o que teria causado?

Através das comunidades no Facebook temos conhecimento de todos os tipos de problemas em celulares, isso porque os próprios membros os relatam e eles mesmo trazem algum tipo de solução. Contudo, hoje iremos relatar um problema curioso que surgiu em um Redmi Note 7 após um mês de uso.

De acordo com Adriana Melo, seu celular da Xiaomi amanheceu com o problema demostrado abaixo no vídeo, ou seja, de uma hora para outra o celular começou a piscar o display em determinados momentos e, sempre se repetindo em várias ocasiões do dia.

Não sabemos exatamente o que poderia ter causado isso, se problema de fabricação talvez sim, mas o que sabemos é que o aparelho poderia ter sido submetido alguma umidade de suor do corpo ou ter tomado algum tombo sem consentimento do dono. Ou então poderia ser um simples mal contato, que seria simplesmente solucionado levando a uma assistência de confiança. Outras pessoas ainda comentaram no post da moça, que o Tema aplicado no telefone poderia ter sido corrompido – o que formatar resolveria.

Pode ser vários fatores. No entanto, ela não parece confirmar nenhum mal cuidado na utilização. Você pode ver todos os comentários através desse link.

Acontece que se o problema persistir ela terá que trocar o display e como o aparelho ainda está no prazo de garantia da venda, que seria de três meses, ela poderá conseguir uma outra unidade, caso entre em contato com quem comprou.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.