Redmi Note 7 recebe sua primeira atualização trazendo o essencial modo noturno na câmera

O Redmi Note 7 ainda foi lançado há apenas algumas semanas e chegou há poucos dias nas prateleiras. No entanto, o novo smartphone da chinesa já está recebendo sua primeira atualização importante de software que traz recurso dedicado à fotos noturnas. Ele adiciona o modo noturno dedicado, que vimos no Mi Mix 3 e que chegou ao POCO F!, Mi 8 e outros modelos.

Assim, aqueles que compraram o tradicional certamente ficarão felizes por esperarem apenas uma semana para que essa importante atualização chegasse. Sim, a atualização é pequena, mencionando apenas a inclusão de um “modo de pouca luz aprimorado” para a câmera, mas isso é um grande recurso para muitos.

No aplicativo da câmera, você terá acesso ao novo modo Super Night Scene que foi lançado com o Xiaomi Mi Mix 3, e que já chegou ao POCO F1, Mi 8 e outros dispositivos mais parrudos.

Parece também que esta é uma atualização grande – tem 500MB de tamanho e carrega um número de compilação MIUI 10.2.7.0.PEGINXM.

Se você ainda não recebeu a notificação de atualização via OTA, verifique-a manualmente, mas talvez seja necessário esperar um pouco mais, já que é um update que chega gradualmente para todas as unidades.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.