Redmi Note 8 aparece em imagens extra-oficiais

O Redmi Note 8 está no centro das atenções por diversos motivos. Um deles: A linha Redmi Note 7 ajudou a Xiaomi a manter o primeiro lugar no mercado indiano pelo 8º trimestre consecutivo, contribuindo com a mais de 15,5 milhões de unidades vendidas nos primeiros seis meses de lançamento. Agora, um novo dispositivo da Xiaomi foi homologado na FCC, dando-nos a primeira visão real do celular.

Os dispositivos destinados a serem vendidos nos EUA devem ser avaliados por um laboratório independente para garantir que tudo esteja em conformidade com os padrões do órgão regulamentador americano.

Assim, um dispositivo Xiaomi de codinome Redmi M1908C3JG passou pela FCC onde podemos ver que o dispositivo é semelhante ao que vimos no suposto vazamento do órgão regulamentador chinês, TENAA.

As imagens anexadas mostram o aparelho mantendo seu notch em forma de gota para a câmera frontal e a marca Redmi no queixo inferior. A parte de trás do dispositivo mostra a configuração de quatro câmeras, como os rumores anteriores mostravam. Ainda vemos um flash LED e o sensor de impressões digitais ali. Também podemos identificar as teclas de volume e botão power (liga/desliga), bem como a porta USB Tipo-C.

Curiosamente, o documento de apresentação menciona apenas variantes de 3 GB + 32 GB e 4 GB + 64 GB, embora seja importante lembrar que as informações da FCC pertencem apenas aos EUA e não ​​a outras regiões.

Em suma, dia após dia os rumores acerca do Redmi Note 8 vai ganhando força. A notícia de hoje traz mais um reforço do que o novo intermediário da Xiaomi irá oferecer aos seus futuros usuários. Lembrando ainda que até mesmo o CEO da Redmi, Lu Weibing , já nos deu algumas pistas sobre o aparelho nas redes sociais chinesas.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.