Redmi Note 8 Pro: resfriamento líquido, seu design real, amostras de capturas feitas por ele

No próximo dia 29 de agosto a sub-marca Xiaomi, a Redmi, deve oficializar o novo Redmi Note 8 e Note 8 Pro. Mas enquanto a data não chega, mais informações acerca deles chegam até nós, como o suposto resfriamento líquido, mais imagens do aparelho e até amostras de fotos feitas por ele.

Logo abaixo podemos ver novas imagens vazadas do aparelho que enfatiza sua configuração de câmeras na traseira. Ao que parece, apenas o modelo Pro terá um sensor principal de 64 MP da Samsung, enquanto a variante tradicional terá um sensor principal de 48 MP ISOCELL Bright GM2.

Resfriamento Líquido

O Redmi Note 8 Pro será equipado pelo chipset Helio G90T de 12nm da Mediatek, que corresponderá ao desempenho do 7nm Kirin 810 SoC, de acordo com o scoring obtido através do AnTuTu. Ele também virá com algum tipo de resfriamento líquido, conforme confirmado pelos teasers anexados abaixo.

De acordo com os cartazes oficiais, o resfriamento líquido conseguirá reduzir a temperatura em até 6 graus Celsius, o que seria extremamente útil para longos períodos de jogatina.

Amostras de câmera

Apenas alguns dias antes do anúncio, Lu Weibing, gerente de marca da Redmi, compartilhou na rede social Weibo uma foto capturada pelo novo telefone e ainda foi mais longe ao colocar uma imagem com três metros de altura impressa pelos 64MP do RN8 Pro na frente do QG da Xiaomi.

Ao que tudo indica, mesmo vindo com processadores MediaTek, os novos intermediários da Xiaomi/Redmi parecem bem promissores, ainda mais se o custo for focado para mercados emergentes.

Via / Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.