Redmi Note 9 têm todas as suas especificações confirmadas

Nos últimos dias recebemos diversas informações relacionadas ao sucessor da atual linha Redmi Note da Xiaomi. Agora, novos detalhes foram recém divulgados que confirmam a veracidade das informações anteriores sobre as especificações desse novo celular.

Para quem ainda não sabe, o novo Redmi Note 9 têm data prevista para ser oficializado no próximo dia 12 de março. Evento esse que não será aberto ao público por conta do Coronavírus que assola os países asiáticos. Contudo, as informações que temos sobre o telefone são as seguintes:

A Xiaomi deve apresentar dois modelos como tem feito com os antecessores. Assim, o Redmi Note 9 Pro deve vir com uma tela LCD de 6,67 “com resolução FHD + e proporção de 20: 9. Ele terá uma câmera selfie de 16MP enquanto na parte traseira terá um conjunto de quatro câmeras: a principal de 48MP, outra wide angle de 8MP, uma macro de 5MP e um sensor de profundidade.

Em termos de hardware, ele deve ser equipado pelo Snapdragon 720G SoC auxiliado aos 4 / 6GB de RAM e 64 ou 128GB de armazenamento. Em termos de bateria, devemos esperar uma célula de 5.020mAh, incluindo adaptador de carga de 18W.

Um Tweet foi postado confirmando os detalhes

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.