Redmi Note 9S: Xiaomi oficializa mais uma variante da linha intermediária

Há apenas alguns dias atrás a Xiaomi oficializou para o mundo dois novos sucessores da linha Redmi Note. Agora, a empresa está apresentendo mais uma variante que não muda absolutamente nada em comparação com seus irmãos. Porém, entende-se que trata-se apenas de versão exclusiva para alguns países.

O Redmi Note 9S possui um painel LCD IPS de 6,67 polegadas com resolução fullHD+ e 20:9 de proporção e proteção Gorilla Glass 5. A Xiaomi diz que pode atingir até 450 nits de brilho, suporta HDR10 e está em conformidade com os padrões da TÜV Rheinland para baixas emissões de luz azul. Para alocar a câmera frontal de 16MP com abertura f / 2.5, a Xiaomi precisou fazer um furo na tela.

Internamente há um processador Snapdragon 720G auxiliados a 4 GB ou 6 GB de RAM e 64 GB e 128 GB de armazenamento. Você pode expandir isso através do slot para cartão microSD. O conector de áudio de 3,5 mm e blaster IR também estão presentes.

O módulo de câmera em forma de quadrado na parte traseira contém quatro câmeras:

  • Uma principal de 48MP com abertura f / 1.8,
  • Uma ultra ampla de 8MP com abertura f / 2.2
  • Uma lente macro de 5MP. 
  • A última peça é um sensor de profundidade de 2MP para fotos em modo retrato.

Uma bateria de 5.020 mAh serve como o tanque de energia, o que explica parcialmente por que o telefone pesa 209 gramas. A bateria pode ser carregada em até 18W, mas o adaptador incluso é de 22,5W. Finalmente, o leitor de impressão digital foi posicionado na área lateral do aparelho, algo que está virando uma tendência nos intermediários. Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.