Redmi Note 9T chegando globalmente com display de 90Hz e chipset MediaTek Dimensity 800U

A linha Redmi / Note 9 já está recheada de variantes. Contudo, parece que a Xiaomi quer incluir mais um modelo na vasta e confusa família de smartphones dessa linha.

O modelo apelidado até o momento de Redmi note 9T teve algumas de suas imagens recentemente reveladas na web através da Amazon Alemanha. A imagem promocional anexada abaixo, revela também algumas das principais especificações técnicas do aparelho. 

Como pode ser visto, o aparelho terá uma câmera principal de 48 MP, um display de perfurado de resolução FHD + de 6,53 “, dois alto-falantes, NFC e uma bateria de 5.000 mAh com carregamento de 18 W. Ele será equipado pelo chipset MediaTek Dimensity 800U, detalhe este que ficou sabido dias atrás por outros vazamentos.

O modelo básico com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento será vendido por aproximadamente € 229,90, enquanto que o modelo com 128GB de armazenamento (com mesma RAM) custará cerca de € 269,90.

Ao que parece, o modelo parece uma variante do Redmi Note 9 5G (exclusivo da China) e que deve chegar ao mercado global como Redmi Note 9T. Ah! a lista da Amazon também fala de uma taxa de atualização de 90 Hz para a tela.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.