Redmi Note 9T: Xiaomi prepara o oitavo modelo da incrivelmente lotada e confusa linha RN9

Como se não bastasse a linha Redmi Note 9 ser composta por nada menos que sete modelos, a Xiaomi agora está preparando mais um modelo que será integrado a família nas próximas semanas. Estamos falando do Redmi Note 9T.

Ao que tudo indica, não haverá uma série Redmi Note 10 tão cedo. Enquanto isso, este será o novo membro da incrivelmente lotada e confusa linha Redmi Note 9 – composta pelo: Redmi Note 9 , Redmi Note 9S , Redmi Note 9 Pro , Redmi Note 9 Pro Max , Redmi Note 9 5G , Redmi Note 9 Pro 5G e Redmi Note 9 4G. Concorda conosco que é de fato confusa?

Fora toda confusão, o Redmi Note 9T é supostamente retratado nas imagens que você pode ver acima identificado pelo código Xiaomi 2007J22G, no qual estará equipado pelo chipset MediaTek Dimensity 800U. 

De acordo com informações recém divulgadas no Geekbench, um protótipo foi testado com 4 GB de RAM, Android 10 integrado e alcançou uma pontuação single-core de 598 e uma pontuação multi-core de 1.760.

Para a tristeza de muitos, a letra “G” no final do código do produto sugira que este será um modelo exclusivo da China, embora isso possa ser mudado até o seu lançamento oficial.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.