Redstone 2: Microsoft fala sobre a próxima atualização do Windows 10 para Smartphones e PCs

Windows 10 Mobile PC

Como já sabemos, é esperado que a Microsoft inicie o novo ramo de desenvolvimento das compilações Redstone 2 ainda nesta semana. Dito isso, a empresa está detalhando algumas medidas que serão tomadas para que tudo ocorra bem com as liberações.

Agora nós estamos nos preparando para lançar novas versões de desenvolvimento no ciclo Fast (rápido). Assim como aconteceu após o lançamento do mês de Novembro com o update para o Windows 10 – inicialmente vamos começar a libertar builds para PC, em seguida dentro de algumas semanas, vamos começar a liberar para Mobile.

Como são build iniciais, não espere ver qualquer grandes mudanças perceptíveis ou novas funcionalidades. Assim como como fizemos após o lançamento da atualização de novembro, estamos nos concentrando em fazer algumas melhorias estruturais ao OneCore. Se bem se lembram – OneCore é o núcleo que unifica os dispositivos através do PC, tablet, celular, Internet das coisas, Hololens e Xbox. Trata-se essencialmente do centro do Windows. Estamos fazendo alguns refatoração de código entre outros detalhes de engenharia para certificar que OneCore esteja perfeitamente estruturado para que as equipes implementem as novas funcionalidades e novas melhorias.

Para aqueles que vão experimentar as novas builds, a Microsoft esclarece: “Estas builds podem incluir mais bugs, uma vez que mudanças estruturais estão sendo feitas no OneCore. Portanto, se isso não vai te fazer bem, você poderá continuar no ciclo Slow ou Release Preview até que as builds estejam estáveis o suficiente para lhe agradar. Faça isso em: Configurações> Atualização e segurança> Programa Insider Windows.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.