Início » Meu-Motorola » Registro do Motorola Moto G7 Play confirma capacidade “pobre” na bateria

Registro do Motorola Moto G7 Play confirma capacidade “pobre” na bateria

O Motorola Moto G7 Play foi encontrado nos documentos da agência de regulamentação dos EUA onde obtivemos mais informações, bem como imagens reais relacionada ao futuro smartphone intermediário da fabricante americana.

Assumimos que isso pode ter sido um erro, seja por parte da FCC, ou da Motorola, mas independentemente de quem é o culpado, só podemos ficar felizes em lhe apresentar o G7 Play em toda a sua glória.

Ads code goes here

O aparelho vem com o número de modelo XT1952, e ao que parece ele será disponibilizado em preto ou azul prateado. Ele tem uma única câmera traseira, recorte no display para abrigar câmera e sensores frontais, um leitor de impressões digitais na parte traseira, uma porta USB-C, entrada de fone de ouvido e slot para cartão microSD.

Sua capacidade da bateria é decepcionante apenas 2.820 mAh – o que parece significar que a bateria grande ficará para o modelo Power. Em termos de hardware, o aparelho será equipado com o chipset Snapdragon 632 da Qualcomm auxiliado GPU Adreno 506, mas quanto a memória RAM e armazenamento, ainda não sabemos nada a respeito. Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
%d blogueiros gostam disto: