Registro Hack permite adicionar ainda mais colunas de Live Tiles na tela inicial do Windows 10 Mobile

Live Tiles

Sabemos que com o Windows Mobile 10 podem ser usados ​​uma grande exposição de Live Tiles com até 4 ou 8 lado a lado (a depender do tamanho da tela do dispositivo). Agora, membros do site polonês windowsmania.pl conseguiram ultrapassar os limites ao adicionar tiles a tela inicial do Windows 10 Mobile. Através de um pequeno registro hack, foi descoberto que com a atual compilação do Windows 10 Mobile é possível adicionar cerca de 80 Colunas de Live Tiles.

O registro hack não foi um problema em versões anteriores, no entanto, supostamente a tela inicial não era flexível o suficiente para diminuir as tiles. Talvez isso seja um sinal de que a Microsoft, futuramente, pode permitir que seja adicionado ainda mais colunas de tiles no SO móvel. Talvez, pode-se especular que venha uma possível quinta coluna de tiles no futuro.

80 colunas de Live Tiles são obviamente um absurdo, a menos que você queira visualizar a tela do smartphoe através de um microscópio.

Com o Windows 10 até agora não vimos qualquer “revolução” do conceito de blocos dinâmicos, mas obtivemos muitas evoluções, como a transparência das tiles que podem agora adaptar-se continuamente ao novo sistema operacional da Microsoft.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.