Relembrando: Lista de aparelhos que receberão o Windows 10 Mobile em seu lançamento

Windows 10 Mobile

O Windows 10 Mobile começará a ser liberado para todos os dispositivos Lumia a partir de dezembro, porém nem todos os dispositivos irão obtê-lo em seu lançamento oficial. De acordo com a página de produtos da Microsoft para o Windows 10 em smartphones, a atualização só está chegando a um conjunto específico de dispositivos, mas isso também não quer dizer que os outros ficarão de fora.

Confira a lista abaixo

Enquanto nos esforçamos ao máximo para disponibilizar o Windows 10 para outros aparelhos Lumia, esta é a primeira lista de smartphones Lumia que receberão a atualização gratuita quando disponível: Lumia 430, Lumia 435, Lumia 532, Lumia 535,Lumia 540, Lumia 635 (1 GB de RAM), Lumia 640, Lumia 640 XL, Lumia 735, Lumia 830 eLumia 930. Os recursos podem variar de acordo com o aparelho. São necessários 8 GB de memória interna (isso pode significar que o Lumia 530 estará de fora).

E os outros aparelhos?

Embora os dispositivos não listado acima como Lumia 1520, Lumia 730, Lumia 520 e Lumia Icon, estejam de fora da lista, isso não quer dizer que eles não receberão a atualização oficial. Eles apenas não receberão a atualização no lançamento oficial do sistema operacional.

É provável que a Microsoft esteja apenas listando os dispositivos que irão receber a primeira onda de atualização do Windows 10. Além disso, todos os dispositivos Lumia já estão qualificados para receber o Windows 10 através do Windows Insider (exceto Lumia 530). Por isso, mesmo que não receba a atualização para o Windows 10 através da fabricante, o aplicativo do Windows Insider irá permitir que você obtenha a atualização em uma compilação estável a qualquer momento.

Via: Microsoft

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.