Renderizações vazadas revelam o design do LG G6

Se você tem acompanhado o mundo da tecnologia nos últimos anos sabe que nada fica em segredo por muito tempo. Com uma impressionante onda de vazamentos, hoje existem várias e várias maneiras para que os envolvidos acabem deixando alguma coisa escapar, revelando os novos dispositivos semanas e muitas vezes meses antes do seu lançamento. Algo que já esta virando tradição é conhecer novos aparelhos através de renders feitos por fabricantes de capas, onde a companhia acaba deixando vazar alguma imagem de divulgação do seu produto sobre o dispositivo ainda não revelado, nos dando uma breve visão da novidade.

Assim como o design do Galaxy S8 supostamente foi revelado desta forma, agora é vez do LG G6 dá as caras dentro de um case. Com o seu lançamento agendado para uma data antes do concorrente, o novo flagship da LG será anunciado oficialmente no dia 26 de fevereiro (durante a MWC), mas você já pode ter uma ideia do que esperar:

Vazados pela mesma companhia, os cases da GhostTek são responsáveis por demonstrar ao mundo de forma precoce dois dos maiores aparelhos deste ano. Isso nos permite descobrir estas novidades com antecedência, ainda que acabe por estragar parte da surpresa.

Os renders confirmam mais que nunca o que já era especulado: o LG G6 abandonará o conceito modular. Parece que a LG jogou a toalha e deixou a ideia para focar em um aparelho mais tradicional e competente. Podemos perceber que o corpo em alumínio permanece, mas sem a função citada o aparelho provavelmente não deverá possuir uma bateria removível. Ao que tudo indica, o foco neste ano deverá repousar sobre as câmeras duplas, que permanecem nas mesmas posições que a geração anterior.

Com 5.7 polegadas em resolução 2880×1440, Snapdragon 835 e pelo menos 4 GB de memória RAM, ainda podemos esperar algum foco no Google Daydream, assim como novas funções de software que diferenciem o aparelho da sul-coreana em relação ao que a mercado tem feito nos últimos meses. Com a saturação atual em que o segmento vive, a LG precisa trazer algo novo para não acabar tendo mais um modelo esquecido aos olhos do consumidor.

Fonte.

Sobre André Portella

Estudante de TI, viciado em música, adorador de tecnologia e games.