Responder mensagens específicas no Whatsapp já é possível no Windows, Android e iOS

Whatsapp

Nota do editor: Esse artigo foi atualizado para incluir novas informações a respeito da versão para Windows Phone!

Os desenvolvedores do WhatsApp não param mesmo! Talvez isso seja o motivo de o aplicativo ser o mais popular entre os mensageiros.

Nas ultimas semanas a versão para Windows Phone recebeu mudanças na interface, convites de grupos através de link e muito mais, claro que muitos desses recursos estão na versão beta do aplicativo e até mesmo restritos a uma plataforma especifica.

Agora, atualmente os usuários da versão para Android e iOS já podem experimentar o novo recurso que dá a possibilidade para responder mensagens especificas dentro de um grupo ou chat, assim como no Telegram.

Algumas capturas de tela do WhatsApp no iOS revelam essa ótima função:

Aparentemente a função só está disponível para o sistema operacional iOS e Android e, que parece não ser preciso receber uma atualização para que a nova funcionalidade seja implementada. No entanto, a versão para Windows Phone não recebeu o recurso ainda, o que também não deve demorar muito para chegar.

Atualização: A versão Beta do Whatsapp para Windows Phone acaba de receber o recurso, a captura de tela abaixo não nos deixa mentir:

whatsapp

No Telegram isso já é realidade a um bom tempo. Cabe a nós ficar aguardando esse recurso ser liberado. A equipe de desenvolvimento do WhatsApp está de parabéns, o aplicativo que no inicio apenas enviava texto e mídia simples, hoje pode fazer ligações, enviar documentos e provavelmente poderemos usufruir de chamadas de vídeo e gifs muito em breve.

Fonte: Mac Magazine

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.