Início » Meu-Windows » Reveladas algumas novidades que chegarão ao Windows 10 Mobile no início de 2017

Reveladas algumas novidades que chegarão ao Windows 10 Mobile no início de 2017

Já faz algum tempo que o Windows 10 Mobile viu novidades significativas com as mais recentes compilações do programa Insider se comparado aos PCs. Mas parece que a Microsoft está finalmente trazendo alguns novos recursos para os utilizadores de smartphones.

Ainda nesta semana, relatamos sobre um conjunto de novidades que estaria chegando aos PCs com novas compilações do Windows 10 Creators Update em 2017. Agora, Imagens enviadas ao pessoal do MSPU, revelam algumas das alterações futuras (eles são muito boas, mas não são tão grandiosas).

Em primeiro lugar, a Microsoft está trazendo algumas melhorias ao Microsoft Edge. A empresa está introduzindo um novo e importante recurso chamado “Pagamentos Web”. Outra característica que a Microsoft está trabalhando no Edge é uma loja de livros integrada.

Microsoft reorganizou algumas das seções no menu Configurações para tornar a navegação um pouco mais fácil. Por exemplo, o aplicativo Configurações tem uma seção completamente nova para Aplicativos, onde os usuários podem encontrar mais detalhes sobre os aplicativos instalados, redefini-los e muito mais.

Outra característica é a capacidade de pausar atualizações no Windows Update por até 35 dias. É improvável que você esteja usando esse recurso no Windows 10 Mobile, mas pode simplesmente usar esse recurso para pausar os downloads e instalar mais tarde.

A Microsoft recentemente adicionou um novo aplicativo View 3D aos PCs, que permite aos usuários visualizar conteúdo 3D em seus dispositivos. Esta característica também está chegando aos smartphones, uma vez que agora virá pré-instalado em uma das compilações internas. No momento, o App permitirá visualizar apenas conteúdo 3D (3MF, PLY, OBJ, FBX, e arquivos STL).

Via

Sobre Uanderson Conceição

CEO da marca Meu-smartphone e editor chefe deste site. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.