Revelado a caixa de produto e data de lançamento do Xiaomi Mi A3

Logo após a oficialização da série Mi CC9, todos os vazamentos e rumores se voltaram para o lançamento da série da mesma linha a ser lançada globalmente, chegando com outra nomenclatura: Mi A3 com Android One.

As informações que temos hoje revela algumas imagens reais do aparelho e de sua caixa, bem como revela sua data de lançamento aproximada, como as imagens abaixo não nos deixa mentir: Ainda assim, lembramos a você que essa linha não rodará a MIUI e sim o Android One por baixo de sua tela AMOLED de 6,08 polegadas com resolução FHD +.

Lembrando que obrigatoriamente o aparelho deve vir de fato com o display AMOLED por conta do sensor de digitais abaixo dele. Internamente, o aparelho chega equipado pelo SoC Snapdragon 665, que consiste em um CPU Octa Core e um GPU Adreno 610.

A parte traseira do Mi A3 foi construída em vidro com efeito de luzes brilhantes como o Mi CC9 que abriga o logotipo da Xiaomi e do Android One, bem como uma configuração de câmera tripla.

A configuração da câmera traseira tripla do Mi A3 está alinhada verticalmente, que consiste em um sensor primário de 48 MP + um sensor wide angle de 8 MP e outra 2 MP para auxiliar nas capturas do modo retrato, como visto no CC9e.

Em sua bateria, temos uma capacidade de 4.030 mAh que suporta carregamento rápido de 18 W. A caixa vazada do smartphone revela que o dispositivo será enviado com um adaptador de energia + cabo USB Tipo C + case de silicone.

Todos esses detalhes serão revelados oficialmente em um evento de lançamento a ser realizado no dia 23 de julho. Fonte

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.