Revelado display AMOLED no Redmi Note 10 Pro e câmera principal de 108 MP

Estamos há apenas algumas horas da oficialização da nova geração de intermediários mais vendidos da chinesa Xiaomi, que ocorrerá no próximo dia 4 de março. Contudo, vimos recentemente um vazamento que nos mostrava a caixa de varejo, no qual o modelo será embalado trazendo alguns detalhes de suas specs.

Em um dos lados da caixa mostra uma estampa com descrições das especificações do aparelho, como display comoFullHD + AMOLED e câmera principal – 108MP (Redmi Note 10 Pro).

Ao que parece, haverá pelo menos três unidades nesta nova geração: Redmi Note 10, Redmi Note 10 Pro e Redmi Note 10 Pro Max. Ainda temos outros detalhes que apontam para uma proteção do Gorilla Glass 4/5 no display, certificação IP52, tela plana e design sutil.

Enquanto o modelo Pro e Pro Max seria equipado pelo chipset Snapdragon 750G por conta da câmera de alta resolução, o modelo tradicional seria equipado pelo chipset Snapdragon 678, já que a câmera principal seria de 48MP. Ademais, todos os modelos oferecerão adaptador de carga de 33W dentro da caixa.

Fonte Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.