Início » IMPORTAR » Usuário foi atormentado por curiosos riscos na tela do Motorola Moto G5S Plus

Usuário foi atormentado por curiosos riscos na tela do Motorola Moto G5S Plus

Nós sempre buscamos passar transparência nas informações referentes a smartphones comercializados em mercado nacional ou internacional. Contudo, quando um dos nossos leitores ou membros do grupo no Facebook nos relata algo, sentimos a obrigação de repassar.

É o caso do membro Sammy Wichester do grupo Família Moto G e G Plus no Facebook que descreve um curioso problema em seu Motorola Moto G5S Plus, onde o mesmo apresenta linhas na área superior da tela. Mas antes de mais nada, vamos conferir na integra sua história:

Comprei um Moto G5s Plus em uma loja de minha cidade, usei durante uma semana, com o passar dos dias pude perceber que o aparelho tinha uns riscos na tela, mandei para assistência técnica, quando ele retornou para mim o mesmo veio com esse e mais 3 defeitos, pedi a troca do aparelho, fiz o pedido pelo reclame aqui, fizeram a troca, me enviaram um Moto G6 Plus, quando o aparelho chegou em minha residência fiz uns testes para ver se tinha algum defeito, pois bem, lá estava o mesmo defeito do aparelho anterior, os tais riscos, efetuei a troca mais uma vez. Peguei um do mesmo modelo ( Moto G6 Plus) , fiz os testes.
Adivinhem?! O aparelho tinha os mesmos riscos. Os riscos só aparecem na tela inicial onde tem papel de parede. Deixarei a imagem que usei para o teste.

Para quem não conseguiu observar o risco através da capturas de tela acima, tente aumentar o brilho da tela…

Problema encontrado e possível solução

Aquele defeito que aparece riscos na parte superior da tela
Saibam que eu descobri o que causa isso.
Simplesmente é o launcher padrão da Motorola.
Já pesquisei em vários lugares e ninguém comentou a respeito…
Então resolvi fazer um teste.
Baixei outra launcher e adivinhem.
Problema resolvido, os riscos somem.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.