Rockstar traz o clássico Bully do PS2 diretamente para o seu smartphone

Contrariando o que era esperado, os games móveis estão cada vez mais complexos e completos, graças a evolução surpreendentemente rápida da capacidade de processamento dos smartphones e tablets.

Através da capacidade de oferecer o seu produto para base instalada imensa, empresas renomadas como a SEGA, Square e Rockstar encontraram a possibilidade de trazer títulos consagrados para rodar nos aparelhos móveis, alcançando sucesso imediato com jogos como GTA San Andreas e Sonic the Hedgehog 2.

Agora é a vez do “GTA de escola” brilhar no seu smartphone, já que a Rockstar esta trazendo para as maiores lojas móveis mais um grande game de sucesso do saudoso Playstation 2. Com o port de BULLY, lançado originalmente em 2006, a empresa busca repetir no Android e iOS o sucesso alcançado com os exemplares da linha Grand Theft Auto.

Caso você não tenha experimentado a versão original, você pode conhecer a história de Jimmy Hopkins, um adolescente problemático na escola/internato Bullworth Academy, onde você irá lidar com valentões, monitores brutos e professores agressivos, tudo através da mecânica e liberdade da série GTA.

O jogo está disponível nas respectivas lojas de apps com o nome de “BullyAnniversary Edition”, trazendo toda a experiência da versão original e incluindo as adições da remasterização Scholarship Edition de 2008.

  • Você pode adquiri o jogo para Android ou iOS no valor de R$ 24,99 (ou $6.99).

Via

Sobre André Portella

Estudante de TI, viciado em música, adorador de tecnologia e games.