Rudy Huyn: “Novo dispositivo móvel da Microsoft será tão revolucionário que não terá ‘Telefone’ em seu nome”

As dúvidas sobre o futuro do setor móvel da Microsoft continuam dentro das mentes de todos aqueles que admiram ou que pelo menos já foram admiradores da plataforma. Depois que o CEO da Microsoft revelou maiores detalhes do que estar por vir, muitas especulações surgiram em torno desse assunto. Contudo, o renomado e conhecido desenvolvedor da plataforma móvel de Redmond veio à público falar sobre o que a empresa está querendo trazer ao mercado.

Rudy Huyn é uma das fontes mais precisas quando se trata de informação sobre o mundo Microsoft, fora da empresa. Hoje, ele postou algumas informações em sua conta oficial do Twitter enfatizando os planos ambiciosos da Microsoft para o mercado móvel. Rudy Huyn explica em seu tweet que, o que a Microsoft trará “é mais do que um smartphone” e que é tão revolucionário que não terá “telefone” em seu nome. Além disso, este seria um dispositivo diferenciado do que estamos saturados de ver hoje.

Seu tweet “bate certo” com as palavras ditas em novembro pelo próprio CEO da Microsoft quando ele disse: “Nós não queremos ser conduzido apenas por inveja daquilo que os outros já têm”, referenciando os produtos anteriores do Windows Phone para imitar experiências do iPhone e Android. “A questão é, o que podemos trazer? Esta é a forma que eu vejo qualquer fator em forma de dispositivo ou qualquer tecnologia”, disse ele.

Huyn alega em seu tweet acima que, enquanto o dispositivo não terá “telefone” em seu nome, em contrapartida ele manterá a marca Surface sobre ele. Será um “dispositivo de bolso”, que irá nos permitir realizar funções móveis mais avançadas.

Já em seu tweet abaixo, ele enfatiza que o novo dispositivo não vem para substituir os Lumias e sim para trazer um novo tipo de dispositivo, diferente de Androids e iPhones.

Outro dado interessante é a notícia recente sobre a possibilidade de executar o Windows 10 em dispositivos com arquitetura ARM da Qualcomm. Este assunto têm sido associado diretamente com este novo dispositivo, bem como suas especificações e características que irá oferecer.

Em suma, o projeto poderia ser algo que indica um conceito para um futuro de uma solução para um problema que a maioria dos consumidores não sabem que existe, algo semelhante ao que a empresa vem fazendo com toda sua linha Surface.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.