Rumor: imagens do recurso “Split Screen” da atualização Redstone é supostamente vazadas

Windows 10 Redstone

Já mencionamos anteriormente que, a Microsoft estaria trabalhando na próxima grande atualização do Windows 10 Mobile, apelidada de Redstone. Atualização que já chegou em PCs com Windows 10 através do programa Windows Insider.

É esperado que a nova atualização traga novas funcionalidades ao sistema operacional móvel e, uma característica tão requisitada desde o Windows Phone 8.1 é a possibilidade de utilizar dois aplicativos em uma única tela (Split Screen), obviamente este seria um recurso suportado apenas em aparelhos com tela acima de 5 polegadas. A propósito, é um recurso já presente no Windows 8.1/10 (PC).

Agora, de acordo com o pessoal do NPU, um vazamento de imagens conceituais relacionada a esta funcionalidade foi divulgada na web, que pode ou não chegar com a atualização Redstone do Windows 10 Mobile futuramente. As imagens acima mostram o recurso multi-janela em um Lumia 930.

Embora, ainda não esteja claro se as imagens são de fato verdadeiras, se a informação se concretizar, esta será uma das grandes características da atualização RedStone. Portanto, leve a notícia como um rumor.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.