Rumor: Microsoft poderia já estar trabalhando nos próximos carros-chefe de 2016

Surface Phone

Os mais recentes carros-chefe da Microsoft ainda estão a espera de serem enviados ao mercado em diversas partes do mundo como aqui no Brasil. Enquanto isso, de acordo com fontes internas do NokiaPowerUser, a Microsoft já estaria testando a próxima geração de smartphones com Windows.

Eles relatam que a empresa estaria trabalhando em pelo menos 2 telefones carros-chefe com previsão de lançamento para o final de 2016, e que estes dispositivos estão sendo testados com a nova geração de processadores da Qualcomm, Snapdragon 820.

Este processador têm construção em 14 nm, Kryo 64 bit núcleo da CPU, equipa uma GPU Adreno 530, que é 40% mais rápido que o atual Snapdragon 810 com GPU Adreno 430. E como já há criticas relacionadas ao super-aquecimento de dispositivos que embarcam este processador, os futuros aparelhos devem apresentar a mesma tecnologia avançada de refrigeração para resfriamento presente no Lumia 950/ XL.

Eles também relatam que a Microsoft está de fato trabalhando em um telefone que levará a marcar Surface com processador da Intel, que deve ser destinado as empresas, e que contará com suporte a recursos para aplicações Win32 e inovações do recurso Continuum.

Com esta informação divulgada tão cedo (embora seja um rumor), o que será que nossos leitores estão pensando a respeito?

Via: WMPU

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.