Rumor: Nokia P1 com Snapdragon 835 e câmera com lentes Zeiss pode ser anunciado na MWC

Você deve lembrar do Nokia P1, o suposto smartphone da Nokia que foi noticiado em alguns rumores no ano passado. A Nokia ainda não confirmou sua existência, mas novas informações sugerem que o aparelho pode ser anunciado oficialmente no próximo mês durante a MWC 2017.

O novo smartphone alegadamente virá com especificações poderosas, incluindo um processador Snapdragon 835 (o mais recente chipset da Qualcomm), 6 GB de RAM e até 256 GB de memória interna. Além disso, sua câmera traseira seria de 22,6 MP com lentes Zeiss. Seu corpo ainda é um mistério, mas há chances de que ele seja baseado no Sharp Aquos Xx3 com certificação para à prova d’água e poeira. Isso porque a Sharp foi adquirida pela Foxxcon em 2016, com ela sendo ela responsável pela fabricação dos smartphones da HMD Global, existe uma probabilidade de reaproveitamento de projetos existentes.

O Nokia P1 entregará uma tela de 5,3 polegadas com Gorilla Glass Glass 5 (resolução ainda desconhecida, mas provavelmente será de 1080 x 1920, ou 1440 x 2560), leitor de impressão digital em sua lateral direita e uma bateria de 3500 mAh suportado pelo carregamento rápido e, claro, rodando o Android 7 Nougat.

Houve alguns relatos relacionados ao preço que não parece ser verídico, uma vez que o preço seria muito acima da média. Portanto, como se trata de rumores, vamos deixar essa informação sem ser mencionada aqui. As specs do Nokia P1 são interessantes, porém, estamos repassando informações não são oficiais, sendo assim, classifique apenas como um rumor.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.