[Rumor] Nova gama de dispositivos, incluindo Xbox One Mini e Surface Pro 4 poderá ser apresentada em outubro no evento Bonanza

Microsoft-quinta-empresa-desejada-trabalhar

O mundo dos Rumores continua a todo vapor. E dessa vez um site chinês indica que a Microsoft vai lançar uma nova gama de dispositivos no “Evento Bonanza”, que acontecerá em outubro.

De acordo com fontes internas do site WPDanga Microsoft está preparando um novo evento para o mês de outubro em que novos dispositivos serão apresentados. Abaixo podemos conferir mais detalhes sobre dos dispositivos.

Os dois novos tops de linha da Microsoft: Cityman e Talkman , conhecidos como Lumia 950 e Lumia 950 XL, estes são praticamente certo para seu anuncio oficial até mesmo no mês de setembro. Desde o surgimento dos rumores, já vimos uma porção de imagem supostamente vazadas que mostram o design dos dois dispositivos que até então é um mistério.

Surface Pro 4:  De acordo com a fonte em questão, a nova versão do Surface virá com processador Intel Skylake, e os acessórios do Surface 3 funcionarão perfeitamente nele. O Híbrido também estará habilitado para funcionar com o Windows Hello, e graças ao seu hardware, o usuário também poderá desfrutar dos comandos de ativação por reconhecimento de voz. Porém ainda não se sabe se os recursos consumirão a bateria mais rapidamente.

xbo mini

Xbox One Mini:  Isso mesmo, uma versão menor do XBOX ONE. Mas essa informação não parece tão segura. Segundo os rumores, a Microsoft pode estar preparando uma edição em miniatura do Xbox One, e com grandes mudanças, uma delas é que, ele não virá com Blu-ray. Isso significa que, se a informação for verídica, o dispositivo terá mesmo o tamanho reduzido para um terço do XBOX ONE já existente. O design será um pouco mais sério, e a eliminação do driver de Blu-ray reduzirá consideravelmente o consumo de energia.

Microsoft Band 2: Apesar de não se saber muito sobre as especificações da pulseira. De todas essas é a informação mais segura até agora. A redução do preço nos Estados unidos da primeira versão dá provas de que estamos prestes a ver o Microsoft Band 2 virar realidade. No início de maio usuários e desenvolvedores relataram terem concluído o desenvolvimento da Pulseira. E o interessante é saber que o Microsoft Band 2 poderá vir com a versão IoT Core do Windows 10, habilitado para a internet das coisas.

O evento é certo, mas não se sabe a data exata. A Microsoft decidiu faze-lo para apresentar o catálogo completo de dispositivos e como sempre, nós estaremos por dentro de tudo.

Sobre os rumores, vamos tratá-los apenas como rumores, e continuar investigando tudo sobre o assunto até que os anúncios oficiais sejam feitos.

Em outubro deste ano, esperamos que tudo a respeito desses rumores sejam esclarecidos. Estamos ansiosos para que a era Windows 10 possa trazer muitas novidades em relação aos supostos dispositivos.

O que você pensa sobre esses rumores? Dê-nos a sua opinião nos comentários!

Via: WPA

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.