Rumores apontam para existência do Nokia P1 com tela AMOLED e corpo metalizado

nokia

Já tivemos notícias a cerca do Nokia P1, mas os rumores e alegações estavam meio que parados. E além do modelo citado, a empresa também pode estar trabalhando em outros produtos, os smartphones C1 e C9.

De acordo com o site Anzhuo, o novo dispositivo da Nokia será um top de linha com duas variantes: um com tela de 5,2″ e outra com 5,5″. Ambos os dispositivos contariam com o painel AMOLED, resolução Quad HD, Android Nougat de fábrica e interface modificada pelo Z Launcher da companhia.

Podemos esperar por um aparelho com o chipset Snapdragon 821, 4 GB para RAM, 64 GB para armazenamento e certificação IP68 contra água e poeira. A fonte não chegou a comentar sobre os sensores de câmera do dispositivo, mas apenas revelou que o aparelho virá com câmera poderosa.

Pelo visto, iremos ter diversos aparelhos  Nokia’s no mercado e isso é muito bom, resta saber se eles terão um valor competitivo e esperamos ansiosamente para que esse dispositivo chegue ao mercado brasileiro já que a HMD – empresa que fabricará os produtos Nokia, trabalha mundialmente.

Fonte: Anzhuo, Android Headlines

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.