Rumores apontam: Redstone 3 e 4 estão a caminho!

windows-10-redstone

Se você é um usuário do sistema da Microsoft, ao menos no computador você deve ter notado que as coisa estão um pouco agitadas. Isso porque a companhia de Redmond está sem freios: após o lançamento do Windows 10 com a compilação inicial Threshold 1, vivenciamos o lançamento do Threshold 2 (ou update de novembro) e recentemente o Redstone 1 (update de aniversário) chegou para nos dizer que o trabalho continua e ainda tem muito mais pela frente.

Isso porque em seu último evento, a Microsoft anunciou o Creator’s Update (ou Redstone 2) que trará no inicio de 2017 diversas novidades ao Windows e consolida o novo modelo de serviço do sistema, aparentemente adotando um ciclo de pequenas atualizações mensais complementadas por grandes pacotes cheios de mudanças, pelo menos duas vezes por ano. E é seguindo esta ideia que os jornalistas do Windows Central afirmam através de fontes da Microsoft que haverão também um Redstone 3 e 4, que marcarão a passagem do sistema pelo ano de 2017 e 2018.

windows 10 creators update

Se por um lado isso parece bastante animador, talvez não seja tão bom assim: é especulado também que o tão aguardado Surface Phone esteja planejado para o lançamento junto ao quarto update, o que levaria a uma janela entre o final do próximo ano a metade do seguinte, aumentando ainda mais a espera. Espera-se que ao menos a Microsoft cumpra a promessa de trazer grandes novidades para o seguimento mobile nas próximas atualizações.[

Fonte.

Sobre André Portella

Estudante de TI, viciado em música, adorador de tecnologia e games.