Rumores indicam lançamento do Surface all-in-one e outros produtos no dia 26 de outubro

surface-logo

Novos rumores a cerca do Surface all-in-one começaram a pipocar na web. De acordo com um novo relatório, a Microsoft vai apresentar o PC junto com outros dispositivos no “Windows Devices Event” que acontece em Outubro.

Sites internacionais relataram anteriormente que a Microsoft vem trabalhando nesse computador já há algum tempo e poderia vir em três versões: 21″, 24″ e 27″. O codinome do dispositivo, segundo fontes parciais é “Cardinal” e será realmente lançado com a marca Surface.

É válido dizer que a Microsoft ainda não confirmou a existência desse evento, mas seguindo a lógica de 2015 e os rumores do ZDNet, teremos uma conferência já no próximo dia 26 de Outubro em Nova York.

Na última vez que ouvi sobre os lançamentos da Microsoft, soube que seria uma conferência de produtos menores e os novos Surface Pro 5 e Surface Book 2 só seriam lançados na primavera de 2017. O evento de outubro pode ser para lançar processadores e possivelmente alguma nova atualização do Windows, portanto, o Surface Phone não seria lançado esse ano. É o que dizem as fontes!

O evento também pode focar em mostrar o número de vendas dos dispositivos com Windows. O ZDNet disse ainda que a Microsoft Band 2 e o Surface 3 não irão receber novas versões esse ano e pelo andar da carruagem, é bem provável que a Microsoft fique mesmo no “anonimato” em 2016, podendo dar seu ar da graça somente no próximo ano.

Fonte: Windows Central

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.