Saiu a nova versão do GCAM (Google Câmera) para o Redmi Note 7

Mesmo que o celular o Xiaomi Redmi Note 7 tenda um ótimo sensor de câmera de 48MP, o software de câmera do aparelho não tem o poder que o GCAM (Google Câmera) tem, especialmente se tratando de fotos à noite. Por causa disso as pessoas estão usando mais o GCAm do que o próprio App nativo de câmera.

Contudo, agora que a nova versão do GCAM foi disponibilizada exclusivamente para os smartphones Pixel do Google, os desenvolvedores da web já trataram de portar essa nova versão, estando atualmente na 6.3 para o atual smarphone mais comercializado no mundo. O download está no final do artigo.

Recursos do GCAM 6.3

  • HDR+: tire fotos usando o “HDR+” para capturar imagens fantásticas com tons de contraste e nitidez bem equilibrados mesmo em locais com baixa luminosidade.
  • Visão noturna: você nunca mais vai querer usar o flash, até porque não será mais necessário rsrs. Com o modo “Visão noturna”, os melhores detalhes e cores, que seriam perdidos no escuro, são destacados.
  • Zoom de alta resolução: o recurso mantém as fotos nítidas quando mesmo aplicando zoom.
  • Melhor foto: escolha o momento perfeito com este recurso. As melhores fotos, em que ninguém está piscando e tudo está no lugar, são recomendável usar no modo automático.
  • Efeito foco: adicione um fundo desfocado às suas fotos. Se quiser pode usar o Google Fotos para destacar o tema da foto, deixando-o colorido em um fundo branco e preto.
  • Google Lens: aponte a câmera para qualquer lugar, objeto e receba sugestões automáticas do objeto desejado.
  • Playground: divirta-se misturando o mundo real e o virtual com efeitos e adesivos RA.

Baixando e instalando

Baixe e instale o GCam clicando no link de download abaixo. Ao baixar e instalar, será solicitado ativação de fontes desconhecidas. Ative e volte para continuar a instalação.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.