Início » IMPORTAR » Samsung afirma que o nunca existiu um “Galaxy S8 Microsoft Edition”

Samsung afirma que o nunca existiu um “Galaxy S8 Microsoft Edition”

Faz pouco tempo que mencionamos aqui sobre a comercialização de alguns dispositivos Samsung na Microsoft Store. Dispositivos esses que tem sido intitulado de “Microsoft Edition”. No entanto, parece que houve um mal entendido, dado a recente declaração por parte da Sul-Coreana.

O Galaxy S8 Microsoft Edition estão disponíveis para compra nas lojas de varejo da Microsoft, no entanto eles não incluíam nada diferente em termos de hardware ou software em relação aos modelos vendidos por demais lojas, mas apenas contém uma personalização da Microsoft com aplicativos desenvolvidos por ela, mas que seria necessário se conectar ao Wi-Fi para obtê-los em sua glória.

Os dispositivos Samsung Galaxy S8, Galaxy S8+ e Galaxy Note 8 estão disponíveis nas lojas online e de varejo da Microsoft com uma experiência única da Microsoft que garante aos seus clientes, particularmente proprietários de empresas, uma experiência de produtividade melhor em sua classe. No entanto, não existe uma marca ‘Microsoft Edition’ de qualquer produto Samsung Galaxy.

Basicamente, a personalização era para sensibilizar a inclusão dos Apps Microsoft, como o Office, onedrive, Cortana , e Outlook. Provavelmente, nada mais do que uma tentativa de atrair alguns fãs da Microsoft para comprar o aparelho. Dito isso, a Samsung diz que nunca houve uma edição especial do Galaxy S8 comercializado pela Microsoft ou de qualquer outro dispositivo.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.