Início » MEU-GALAXY » Samsung decepciona geral com o seu modo noturno para a linha Galaxy S10; veja só a diferença dele para os concorrentes

Samsung decepciona geral com o seu modo noturno para a linha Galaxy S10; veja só a diferença dele para os concorrentes

Quando o Google apresentou ao mundo o seu super modo noturno para as câmeras da linha Google Pixel, todos ficaram encantados com o poder de software da aplicação que chegaram a tentar fazer com que o app funcionasse de qualquer forma em outros Smartphones, e tudo deu muito certo.

Por causa do GCAM, todas as outras fabricantes se sentiram obrigadas a levar um modo noturno nativamente para as câmeras dos seus principais produtos. Hoje, até a Samsung e a Motorola está entrando nessa briga, porém enquanto o da Motorola não chega, a Samsung já começou fazer as primeiras liberações para a linha S10, embora o recurso seja um tanto decepcionante.

Acontece que o recurso chamado de “Bright Night” foi liberado, mas não pode ser usado quando quiser, uma vez que ele só aparece na aplicação quando entende que o ambiente precisa do modo.

Modo Noturno Galaxy S10

Aparentemente, a nova funcionalidade está sendo liberada inicialmente na Suíça e chega junto com o patch de segurança do Google para abril.

De qualquer forma, além de ser um recurso bastante limitado, ele não parece ser tão eficiente como se esperava, pelo menos não nesse primeiro update. Basta dar uma conferida na imagem de cima e na de baixo para ver o quão decepcionante é se compararmos com o modo noturno do GCAM, por exemplo, ou com o do Huawei P30.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.