Samsung e Microsoft encerram brigas na justiça e Windows Phone pode ser beneficiado!

samsung-header

Em um comunicado conjunto de apenas três linhas, Samsung e Microsoft declararam ter chegado a um acordo para colocar um fim nas disputas judiciais que corriam nos tribunais americanos.

Samsung e Microsoft têm o prazer de anunciar que foi finalizado seu contrato de disputa em tribunal dos EUA, bem como a arbitragem da CCI. Os termos do acordo são confidenciais. De Jaewan Chi da Samsung, vice-presidente executivo e Assuntos Jurídicos e Conformidade Global Team e da Microsoft David Howard, vice-presidente corporativo e Conselheiro Geral Adjunto.

Os termos negociados são confidenciais, mas há algumas semanas circulam rumores no mercado de que uma das condições impostas pela Microsoft no deal seria de que a fabricante sul coreana voltasse a fabricar (e impulsionar) as vendas de aparelhos com Windows Phone.

Em paralelo a tudo isso, sabemos que não é de hoje que a Samsung vem tentando reduzir a sua dependência do Google, o que pode ser mais um indício do acordo.

Há até quem diga que executivos da Samsung já vinham testando novos smartphones com Windows antes mesmo desta negociação. É esperar pra ver!

Via: Wmpoweruser

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.