Início » MEU-GALAXY » Novíssimo Samsung Galaxy A10 será o primeiro da empresa com digitais sob display

Novíssimo Samsung Galaxy A10 será o primeiro da empresa com digitais sob display

Em meados de setembro, rumores apontavam que a Samsung pretendia lançar um Galaxy A com o poderoso Snapdragon 845. Agora, a mesma fonte revela que a gigante sul coreana possui planos ainda mais ambiciosos.

Segundo um especialista chinês, a empresa estaria trabalhando em um smartphone de gama média-alta com um scanner de impressões digitais sob o display. Embora seja arriscado especular, o Galaxy A10 tende a ser a alternativa mais plausível para o leitor FP no painel frontal e SoC de ponta, visto que o recém lançado Galaxy A8s carrega consigo o Snapdragon 710 e foi o escolhido para dar o pontapé inicial ao novíssimo visor Infinity-O, que também estará presente no Galaxy S10.

Estaremos atualizando os detalhes acerca do aparelho à medida em que as informações forem liberadas, todavia é seguro afirmar que, considerando o cronograma da fabricante, o lançamento do telefone pode ser ainda no primeiro semestre de 2019.

Via

Sobre Rafael Paluzzi

Crente em Jesus e apaixonado por tecnologia, sempre procuro me manter informado sobre tudo, principalmente sobre o mundo mobile.