Samsung Galaxy A6 e A6+ são flagrados em testes do Geekbench

A Samsung detém uma boa quantidade de linhas para seus dispositivos, porém as mesmas possuem algumas lacunas, por exemplo a série A, que possui Galaxy A5 e Galaxy A7, mas não há um Galaxy A6. Ao menos é o que pensávamos até pouco tempo, pois esse misterioso aparelho foi detectado no Geekbench.

Eles seguem as típicas normas de nomeação da Samsung, que batiza aparelhos como o J5 de J500M, para quem não sabe. Entretanto, isso não é uma regra, pois o Galaxy A8 (2018) é A530. Contudo, de acordo com informações obtidas através da página de testes, o Galaxy A6 carrega consigo o chipset Exynos 7870, o mesmo visto no Galaxy A3 (2017) e no Galaxy J7 Prime (2016). O chip possui oito núcleos Cortex A53 e uma GPU Mali-T830 MP1.

Da mesma forma que o vazamento do Galaxy J8, o A6+ possui sob seu capô o processador Snapdragon 625, mas com GPU Adreno 506. O dispositivo também dispõe de mais memoria RAM, serão 4GB ao invés de 3GB. Ambos modelos executam Android 8.0 Oreo.

[gallery link="file" size="medium" columns="2" ids="59994,59995"]

A dupla detém desempenho praticamente idêntico. Enquanto A600FN é versão global, o A605G (A6+) é para América Latina e alguns países da Ásia. Deverá sim haver um modelo Plus global do A6, embora a disponibilidade possa ser menor que a do modelo convencional.

Os novos smartphones da linha A devem vir com o Infinity Display, algo que chegaria perto de se parecerem aos novíssimos Galaxy A8 e A8+ . Não há qualquer informação sobre data de lançamento destes aparelhos, mas a Samsung pode anunciá-los oficialmente em breve, dando mais detalhes sobre eles.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.