Samsung Galaxy J2 (2016) é anunciado oficialmente com notificações Smart Glow

Smart Glow Galaxy j2

A Samsung adora experimentar coisas novas! Depois de tantos rumores circulando em torno de um novo dispositivo com as notificações inteligentes chamadas de Smart Glow, o Samsung Galaxy J2 (2016) finalmente é apresentado de forma oficial. O dispositivo está agora listado no site India da empresa sul-coreana.

O Galaxy J2 (2016) está equipado por um processador com frequência de 1,5 GHz Quad core e ostenta um tela HD de 5 polegadas. Ele vem com 1,5 GB de RAM e 8GB de memória interna (expansível) e uma bateria de 2.600 mAh. Se baseando em suas configurações técnicas, o aparelho definitivamente está na classe de entrada, sua câmera traseira possui um sensor de 8MP e frontal de 5MP. Disponível nas cores dourado, preto, e branca. Medindo 142,4 x 71,1 x 8,0 milímetros, Galaxy J2 (2016) roda sob o Android Marshmallow.

A única característica que se destaca aqui é um recurso chamado Smart Glow conhecido também como brilho inteligente, que redesenha a notificação por LED em torno da câmera.

O anel pode acender-se em diferentes cores, que são configuradas pelo usuário como economia da bateria, dados de armazenamento, alertas de uso do telefone que podem mudar a cor após um desses itens ultrapassar um limite definido pelo usuário transmitindo notificações mais precisas, mesmo sem ter que olhar para a tela.

Galaxy J2 Smart Glow

O aparelho também possui tecnologia Turbo Speed (TST), que é voltado para a melhoria de desempenho, o que permite usar a menor quantidade de recursos para concluir uma tarefa específica mais rapidamente. Samsung afirma que com esta tecnologia, aplicativos podem ser executados até 40% mais rápido quando comparado com dispositivos com o dobro da RAM.

Fora esses recursos, o modo bicicleta S também está lá, que é um recurso para evitar distrações indesejadas ao montar uma bicicleta. O recurso será ativado via NFC, onde irá lidar com as chamadas recebidas.

Quanto aos preços, o Galaxy J2 (2016) custará cerca de US $ 145. Ele estará disponível na Índia partir da próxima semana. Outros mercados não foram mencionados, mas dado ao empenho da empresa em levar seus produtos mais baratos para todos as regiões, logo veremos novidades a respeito da disponibilidade em outros mercados.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.