Início » MEU-GALAXY » Samsung Galaxy Note 10 é revelado em imagens extra-oficiais

Samsung Galaxy Note 10 é revelado em imagens extra-oficiais

Apenas algumas semanas antes do novo dispositivo Samsung ser revelado, já sabemos de praticamente tudo sobre ele. É o caso do Galaxy Note 10 que acabou de ser revelado em imagens extra-oficiais, nos mostrando todo os pequenos e grandes detalhes sobre sua construção e design.

Tanto o Note 10 quanto o Note 10 + foram vazados através de renderizadores de aparência oficial, em duas versões de cores – preto e prata com acabamento gradiente na traseira, o que lembra um pouco o trabalho feito pela Huawei com o seuo P30 Pro.

Rumores anteriormente confirmaram a câmera frontal alocada a uma perfuração na tela do smartphone, como vemos no S10, e como podemos notar, só há um sensor de câmera, não dois como o S10 + .

Na sua traseira, o Galaxy Note 10 e o Note 10 + possuem três sensores, aparentemente com as mesmas configurações vistas na linha S10. Porém, o que essas imagens não confirmam nem negam é a existência da entrada de fone de ouvido de 3,5 mm.

O botão Bixby parece ter desaparecido – ou em detalhes mais específico, o tradicional botão liga / desliga não parece estar lá. Enquanto isso, vemos os botões de volume como de costume e outra tecla abaixo deles. Nos dispositivos anteriores, este era o botão Bixby, mas parece que agora ele pode servir como o botão power também.

Ademais, não há sensor de impressões digitais no aparelho, já que ele foi colocado sob o display. O Galaxy Note 10 e o Note 10 + terão uma tela AMOLED de 6,3 e 6,7 polegadas, respectivamente. Os novos telefones serão anunciados em um evento especial no dia 7 de agosto.

Fonte


Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.