Samsung Galaxy S8 não será apresentado durante a MWC

Ainda que seja eminente a sua chegada neste primeiro período do ano, a data exata para a revelação do Galaxy S8 ainda permanece um mistério. Após rumores indicarem a MWC como palco para o grande lançamento, as últimas novidades deixam claro que deveremos esperar um pouco mais para conhecer o novo flagship.

Isto foi confirmado por um dos altos executivos da companhia, Koh Dong-jin, em uma conferência que falou sobre os resultados das pesquisas sobre as explosões do Galaxy Note 7. Após localizar o problema que gerou prejuízos de $5.3 Bilhões a Samsung, a companhia quer evitar o mesmo futuro otimizando a produção do novo dispositivo, o que acabará atrasando um pouco a sua chegada. Koh alegou que “As lições deste incidente estão profundamente refletidas em nossa cultura e procedimentos”.

Com isto podemos confirmar que o dispositivo definitivamente não dará as caras na MWC, que acontece em breve em Barcelona, durante o mês de fevereiro. Ainda assim, os vazamentos que mostram indícios de que o dispositivo encontra-se em  um alto estagio de desenvolvimento, fazendo com que os rumores que apontam para o lançamento em abril se tornem ainda mais relevantes.

Fonte.

Sobre André Portella

Estudante de TI, viciado em música, adorador de tecnologia e games.