Samsung Galaxy S9 e S9 Plus finalmente recebem o modo noturno para suas câmeras

A Samsung acaba de liberar um belo update para os donos do Galaxy S9 e S9 + em diversos países. Contudo, o update traz além do patch de segurança de junho de 2019, o modo noturno para a câmera nativa dos smartphones.

O novo firmware possui o número de versão G965FXXU5CSF2 e atualmente está sendo lançado em três países – Tailândia, Vietnã e Filipinas. Com isso, diversos outros países, incluindo o Brasil, devem receber o mesmo update dentro de alguns dias ou semanas no máximo.

O maior acréscimo é o novo Modo Noturno, anteriormente exclusivo da nova linha Galaxy S10. Paralelamente, os usuários receberão refinamentos no desempenho da câmera selfie com desfoque de fundo ajustável e melhor usabilidade do leitor de código QR.

E não é só isso! Este patch de segurança corrige 11 vulnerabilidades no software da Samsung, além de esmagar oito problemas de segurança encontrados no sistema operacional Android.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.