Início » MEU-ANDROID » Samsung Galaxy S9 supera Apple iPhone X em Drop Test

Samsung Galaxy S9 supera Apple iPhone X em Drop Test

Submeter um dispositivo eletrônico a testes pesados não é uma tortura somente ao telefone, mas também pra quem assiste. O Galaxy S9 está previsto para chegar ao Brasil dia 27 de março com preços pra lá de salgados. Como de costume, o canal no Youtube conhecido por fazer testes de resistências em dispositivos topos de linha entra no jogo mais uma vez, colocando desta vez o flagship da Samsung ao lado do flagship da Apple, o iPhone X.

Um risco acidental na tela já é o suficiente para fazer qualquer entusiasta pirar, não é mesmo? Mas isso não é nada comparado aos testes que esses aparelhos passaram. O canal PhoneBuff mostra que o Galaxy S9 caiu uma vez, e de novo e de novo, e por incrível que pareça, continuou funcionando perfeitamente, mesmo que a parte estética tenha sido arruinado por completo.

A Samsung realmente quis investir em materiais de ponta para deixar o telefone mais “durável”. Usou, por exemplo, um vidro mais espesso e o reforçou com alumínio para protegê-lo. O vidro da frente cumpriu bem seu papel, conseguiu resistir à algumas pancadas, diferentemente da superfície traseira, que não teve tanta sorte assim, como é possível ver no vídeo.

É interessante ver que a abertura variável da câmera principal sobreviveu a esse bruto teste, ainda que a câmera frontal não tenha obtido o mesmo resultado.

Depois de assistir esse vídeo, você com certeza está pensando em proteger seu futuro Galaxy S9 com uma case protetora, não é? A propósito, abaixo vai um vídeo, no qual mostra uma das cases mais interessantes já feita para smartphones. Ela oferece recursos exclusivos de animações, veja e observe:

Via

Sobre Rafael Paluzzi

Crente em Jesus e apaixonado por tecnologia, sempre procuro me manter informado sobre tudo, principalmente sobre o mundo mobile.