Superando a Motorola; Samsung libera atualização do Galaxy J5 2017 antes da linha Moto G5 / G5S

Anteriormente falamos aqui sobre os planos da Samsung em liberar o Oreo para o seu Galaxy J5 2017 e, continuamos enfatizado a questão de atualizações liberadas pelas fabricantes de smartphones. Os consumidores Motorola, por exemplo, reclamam incansavelmente sobre a demora na liberação do Android Oreo para a linha G5 / G5S. Enquanto isso, a Samsung já se adiantou, liberando o Oreo para alguns intermediários.

Bom! Sabemos que a linha de smartphones intermediários da Samsung, como Galaxy J5 e Galaxy J7 sempre foram conhecidas por receber o grande update do sistema bem depois de completar um ano de lançamento, isso quando eles recebem.

Contudo, o Galaxy J5 lançado em 2017 pela sul-coreana começou a receber um novo update que leva o modelo para a versão 8.1 do Android e, vem com o firmware J530FXXU2BRH5, atualmente disponível para download através do website SamMobile para os poloneses.

Se você é dono do smartphone em questão, pode fazer o download da atualização manualmente através do link a seguir: Baixar Android 8.1 Oreo para Galaxy J5 2017.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.