Início » Meu-Android » Samsung não vai deixar o Galaxy J7 (2016) de fora da grande atualização para o Android Oreo

Samsung não vai deixar o Galaxy J7 (2016) de fora da grande atualização para o Android Oreo

Quando se trata de suporte pós-venda, os dispositivos intermediários da Samsung não são os mais privilegiados e pós-venda. Mas curiosamente, o Samsung Galaxy J7 (2016) e outros modelos parecem estar quebrando esse tabu, visto o modelo em questão será o primeiro da série J a obter não apenas uma, mas duas grandes atualizações do sistema operacional, algo que nem mesmo a Motorola tem conseguido fazer hoje.

O telefone foi originalmente lançado com o Android 6.0 Marshmallow, no ando seguinte foi atualizado para o Android 7.0 Nougat e está agora dentro do cronograma de atualizações de sua fabricante para receber o Android 8.0 Oreo em dezembro. Isso é meses antes do que as informações anteriores sugeriram.

Ads code goes here

O Galaxy Tab A 10.1 (2016) lançado também com o Marshmallow, por exemplo, também está programado para receber o Oreo em dezembro, embora o modelo de 7.0 ”morrerá no 5.1 Lollipop. Outro exemplo é o Galaxy A8, que foi lançado também no ano de 2016 e está recebendo o Oreo.

Aqui está o calendário de atualizações. Os dispositivos em negrito foram lançados originalmente com o Android Marshmallow:

setembro Outubro novembro dezembro
Galaxy J5 Prime Galaxy A8 (2016) Galaxy J7 Prime Galaxy Tab A (2016)
Galaxy J7 Nxt Galaxy J7 Pro Galaxy Tab 2 Ativo Galaxy J7 (2016)
Galaxy J5 (2017)
Galaxy J3 (2017)

Fonte / Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
%d blogueiros gostam disto: